Ideias
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integração 99food
com a vinda da 99food, muitos estabelecimentos ja estao se cadastrando, seria muito interessante ter a antecipaçao da integração com o app deles, serem os pioneiros.
Alisson Rodrigo da S0
Abertura de loja automatica
Seria interessante que a loja abrisse e fechasse automaticamente de acordo com o horário de funcionamento. Assim, em dias em que a demanda é alta, não correria o risco de ser esquecido de fechar a loja, por exemplo.
Suitable Product Manager6
Opção de repetir o mesmo pedido anterior
A ideia é útil pois economiza tempo do cliente que costuma pedir sempre os mesmos itens em seu pedido. O cliente sairia beneficiado por economizar tempo ao clicar num botão que fosse disponibilizado como no iFood, em repetir um pedido que já foi feito pelo mesmo cliente.
Sushi Y0
Botão de chamado do Garçon na mesa
Boa noite Trabalhava com o Anotaí troquei para o Suitable, prq eles não tinham opção de impressão por categoria, tudo q imprimia em uma impressora saia na outra e vira uma bagunça balcão com cozinha, mais eles tinham uma solução muito interessante q ajudava muito, era um botão de chamada de garçons nas mesas, clientes clicavam o celular dos garçons vibrava e indicava nro da mesa q estava precisando de atendimento, seria uma boa se vcs implantassem esse botão de chamado de garçons nas mesas..... Obrigado
Waltinho Burger B2
Cliente alterar data de nascimento apenas um vez
No momento o cliente sempre pode mudar a data de nascimento no seu cadastro. Mas isso dá brecha para pegar vários cupons de aniversário durante o ano. Quero sugerir que após o cliente cadastrar a data de nascimento pela primeira vez, ele possa alterar apenas mais uma vez, para caso ele errar na digitação. Isso evitará prejuízo para os estabelecimentos e não limita o cliente.
Bianca Becker T0
APP para administradores
Poder ver e gerenciar contas, gerenciar usuários, dashboard com métricas...
@gabriela_edss0
Rota e finalização de entrega pelo motoboy
Acredito que facilitaria para todos (até porque ja vi essas ideias por aqui, mas para reforçar e incrementar) o sistema de rotas das entregas e a possibilidade de o próprio motoboy mudar o status para entregue quando finaliza a entrega. Junto a isso, sugiro que coloquem uma opção que só libere o aviso que o motoboy está saindo para entregar, quando finaliza uma. Por exemplo, nosso motoboy as vezes sai com 5 teles e no momento que ele sai, ja colocamos no status pronto para o cliente saber que o motoboy está a caminho, porém o ultimo da rota vai receber 15 a 20 minutos depois do aviso. Poderia ter algo do tipo, saiu com 5 teles e agrupou elas em uma rota, as 2 primeiras teles recebem aviso de status motoboy a caminho. Quando o motoboy finaliza a primeira entrega, o terceiro cliente receberia a mensagem de status a caminho automaticamente e assim vai.
Ítalo N4
Emissão de NFE
Ter a possibilidade no sistema para emissão de NFE (Nota fiscal eletrônica), pois atualmente pelo sistema só conseguimos emitir NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)
Italo Novello - N1
Edição de pedidos pagos
Gostaria que fosse implantada a possibilidade de alterar pedidos já pagos. Diversar vezes ocorre que o cliente faz um pedido pra retirada e paga no pix. Daí em seguida pede para mudar para entrega. Ocorre também que o cliente finaliza o pagamento e pede para adicionar itens e cobrar a diferença no ato da entrega ou via pix, sem falar nos clientes pedem, pagam no pix e solicitam o cancelamento. Em todas essa situações o pedido já fica travado pois o pagamento já foi finalizado. Seria muito interessante se pudéssemos editar pedidos pagos. Como medida de segurança, a senha de cancelamento poderia ser utilizada para essa finalizade também.
Valber S6
Entrada de estoque com o xml
A ideia seria para automatizar essa questão de entrada de estoque, pois com essa entrada via xml seria muito mais rápido e o cadastro seria de uma forma automatizada. A partir disso ia ser pego o xml da nota de compra e colocada no sistema, onde puxaria todos os produtos para a importação dentro do sistema.
Renata1
Acompanhar o motoboy em tempo real.
Poderia ter alguma forma da loja poder acompanhar o motoboy em tempo real, quando saísse para as entregas. Facilitaria pra gente ir fazendo o despacho das entregas, conforme o motoboy esta na rota. (No caso da nossa loja que um entregador sai com mais de 2 entregas na mesma rota). Ai iria despachando em ordem de rota.
Kelly Ane do N1
Etapa final para perguntar sobre descartáveis
Seria interessante, após o cliente finalizar o carrinho, ter a possibilidade de adicionar uma etapa de FINALIZAÇÃO. Nessa etapa, o estabelecimento poderia questionar se o cliente final gostaria de hashi, molho ou wassabi, por exemplo. Dessa forma, evitaria desperdício, já que ao perguntar em todos os produtos, o cliente pode acabar pegando mais do que realmente vai consumir ou até mesmo entrar em contato posteriormente para solicitar, o que ocasiona perda de tempo na operação.
Suitable Product Manager3
mensagens separadas para delivery e entrega
uma sugestão, enviar separadamente a mensagem para o cliente quando for entrega (delivery) e quando for retirada. atualmente está indo as duas juntas e os clientes não leem até o final... causando confusões
Udo Rafael de Jesus P3
Som para Falha na impressão
Poderia emitir um alerta sonoro repetitivo quando houver algo travado na impressora. As vezes tem pedidos travados na impressão e só percebemos depois de uns 20 min travado lá
Iglesson S1
Venda automatizada na maquininha sem TEF
Utilizar a integração do aplicativo SuitPOS, enviando a venda de forma automatizada para a maquininha, sem necessidade de ações manuais e sem a utilização do TEF.
Douglas G0