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Popularidade
  1. integração 99food

    com a vinda da 99food, muitos estabelecimentos ja estao se cadastrando, seria muito interessante ter a antecipaçao da integração com o app deles, serem os pioneiros.

    Alisson Rodrigo da S

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  2. Abertura de loja automatica

    Seria interessante que a loja abrisse e fechasse automaticamente de acordo com o horário de funcionamento. Assim, em dias em que a demanda é alta, não correria o risco de ser esquecido de fechar a loja, por exemplo.

    Suitable Product Manager

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  3. Opção de repetir o mesmo pedido anterior

    A ideia é útil pois economiza tempo do cliente que costuma pedir sempre os mesmos itens em seu pedido. O cliente sairia beneficiado por economizar tempo ao clicar num botão que fosse disponibilizado como no iFood, em repetir um pedido que já foi feito pelo mesmo cliente.

    Sushi Y

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  4. Botão de chamado do Garçon na mesa

    Boa noite Trabalhava com o Anotaí troquei para o Suitable, prq eles não tinham opção de impressão por categoria, tudo q imprimia em uma impressora saia na outra e vira uma bagunça balcão com cozinha, mais eles tinham uma solução muito interessante q ajudava muito, era um botão de chamada de garçons nas mesas, clientes clicavam o celular dos garçons vibrava e indicava nro da mesa q estava precisando de atendimento, seria uma boa se vcs implantassem esse botão de chamado de garçons nas mesas..... Obrigado

    Waltinho Burger B

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  5. Cliente alterar data de nascimento apenas um vez

    No momento o cliente sempre pode mudar a data de nascimento no seu cadastro. Mas isso dá brecha para pegar vários cupons de aniversário durante o ano. Quero sugerir que após o cliente cadastrar a data de nascimento pela primeira vez, ele possa alterar apenas mais uma vez, para caso ele errar na digitação. Isso evitará prejuízo para os estabelecimentos e não limita o cliente.

    Bianca Becker T

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  6. APP para administradores

    Poder ver e gerenciar contas, gerenciar usuários, dashboard com métricas...

    @gabriela_edss

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  7. Rota e finalização de entrega pelo motoboy

    Acredito que facilitaria para todos (até porque ja vi essas ideias por aqui, mas para reforçar e incrementar) o sistema de rotas das entregas e a possibilidade de o próprio motoboy mudar o status para entregue quando finaliza a entrega. Junto a isso, sugiro que coloquem uma opção que só libere o aviso que o motoboy está saindo para entregar, quando finaliza uma. Por exemplo, nosso motoboy as vezes sai com 5 teles e no momento que ele sai, ja colocamos no status pronto para o cliente saber que o motoboy está a caminho, porém o ultimo da rota vai receber 15 a 20 minutos depois do aviso. Poderia ter algo do tipo, saiu com 5 teles e agrupou elas em uma rota, as 2 primeiras teles recebem aviso de status motoboy a caminho. Quando o motoboy finaliza a primeira entrega, o terceiro cliente receberia a mensagem de status a caminho automaticamente e assim vai.

    Ítalo N

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  8. Emissão de NFE

    Ter a possibilidade no sistema para emissão de NFE (Nota fiscal eletrônica), pois atualmente pelo sistema só conseguimos emitir NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)

    Italo Novello - N

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  9. Edição de pedidos pagos

    Gostaria que fosse implantada a possibilidade de alterar pedidos já pagos. Diversar vezes ocorre que o cliente faz um pedido pra retirada e paga no pix. Daí em seguida pede para mudar para entrega. Ocorre também que o cliente finaliza o pagamento e pede para adicionar itens e cobrar a diferença no ato da entrega ou via pix, sem falar nos clientes pedem, pagam no pix e solicitam o cancelamento. Em todas essa situações o pedido já fica travado pois o pagamento já foi finalizado. Seria muito interessante se pudéssemos editar pedidos pagos. Como medida de segurança, a senha de cancelamento poderia ser utilizada para essa finalizade também.

    Valber S

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  10. Entrada de estoque com o xml

    A ideia seria para automatizar essa questão de entrada de estoque, pois com essa entrada via xml seria muito mais rápido e o cadastro seria de uma forma automatizada. A partir disso ia ser pego o xml da nota de compra e colocada no sistema, onde puxaria todos os produtos para a importação dentro do sistema.

    Renata

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  11. Acompanhar o motoboy em tempo real.

    Poderia ter alguma forma da loja poder acompanhar o motoboy em tempo real, quando saísse para as entregas. Facilitaria pra gente ir fazendo o despacho das entregas, conforme o motoboy esta na rota. (No caso da nossa loja que um entregador sai com mais de 2 entregas na mesma rota). Ai iria despachando em ordem de rota.

    Kelly Ane do N

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  12. Etapa final para perguntar sobre descartáveis

    Seria interessante, após o cliente finalizar o carrinho, ter a possibilidade de adicionar uma etapa de FINALIZAÇÃO. Nessa etapa, o estabelecimento poderia questionar se o cliente final gostaria de hashi, molho ou wassabi, por exemplo. Dessa forma, evitaria desperdício, já que ao perguntar em todos os produtos, o cliente pode acabar pegando mais do que realmente vai consumir ou até mesmo entrar em contato posteriormente para solicitar, o que ocasiona perda de tempo na operação.

    Suitable Product Manager

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  13. mensagens separadas para delivery e entrega

    uma sugestão, enviar separadamente a mensagem para o cliente quando for entrega (delivery) e quando for retirada. atualmente está indo as duas juntas e os clientes não leem até o final... causando confusões

    Udo Rafael de Jesus P

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  14. Som para Falha na impressão

    Poderia emitir um alerta sonoro repetitivo quando houver algo travado na impressora. As vezes tem pedidos travados na impressão e só percebemos depois de uns 20 min travado lá

    Iglesson S

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  15. Venda automatizada na maquininha sem TEF

    Utilizar a integração do aplicativo SuitPOS, enviando a venda de forma automatizada para a maquininha, sem necessidade de ações manuais e sem a utilização do TEF.

    Douglas G

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