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Popularidade
  1. Pedidos no auto atedimento, QR codes nas mesas, terem acesso a acompanhar ou verem o pedido realizado.

    A pessoa precisa ter um acompanhamento do pedido dele quando foi feito pelo auto atendimento, via QR code, não necessariamente ele pode editar, mas saber que foi realizado é importante pra ele e pra gente. Criando este pré cadastro, temos esse Leeds também, alem dele pontuar no fidelidade. temos várias vantagem nesta configuração, talvez seja a primeira sugestão neste tipo, mas é muito válida para a empresa e para o cliente. agradeço desde já!

    Daniel Franklin Gomes G

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  2. Cupom de Desconto para consumo no local

    Incluir a possibilidade de utilização dos cupons de desconto em compras presenciais e para consumo no estabelecimento. Poderia ser incluído pelo prórpio cliente no auto atendimento ou pelo caixa no fechamento de conta.

    Henrique m

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  3. Rotas interligadas/unificadas para o motoboy

    Atualmente é fornecida a rota para cada pedido. Seria muito bom se essa rota levasse em conta todos os pedidos e aparecesse de forma interligada. Ou seja, uma rota só com todos os pedidos.

    Lara S

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  4. Permissão de cada usuário personalizado

    Seria muito interessante a possibilidade de poder escolher o que cada usuário pode acessar ou não. Por exemplo, meu caixa está cadastrado como operador e não pode ver as contas a receber para cobrar algum cliente que veio pagar o que pendurou durante o mês. Para liberar esse acesso eu teria que coloca-lo como administrador e nesse caso ele teria acesso à tudo. Então se pudéssemos escolher o que pode ser visto por cada usuário criado, ficaria muito melhor, assim cada cliente Suitable poderá selecionar as opções que mais se adequam em seu estabelecimento.

    Ítalo N

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  5. Opção de repetir o mesmo pedido anterior

    A ideia é útil pois economiza tempo do cliente que costuma pedir sempre os mesmos itens em seu pedido. O cliente sairia beneficiado por economizar tempo ao clicar num botão que fosse disponibilizado como no iFood, em repetir um pedido que já foi feito pelo mesmo cliente.

    Sushi Y

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  6. pontos de fidelidade

    Referente aos pontos de fidelidade: colocar validade, ou expirar depois de um determinado tempo configurado pelo administrador.

    Diego M

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  7. Ao clicar em iniciar corrida enviar mensagem para o cliente

    Ao clicar em iniciar a corrida enviar uma mensagem ao cliente ou alterar o status para pronto no sistema e enviar a mensagem normalmente, pois assim os clientes não precisam esperar tanto quando o motoboy sai com muitas corridas

    cristiano m

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  8. Pedidos recorrentes para maior conversão

    Dar a opção para o cliente repetir o último pedido. Ter a opção do cliente repetir pedidos do histórico de pedidos. Nos destaques te um banner podendo colocar um cupom da forma que o cliente achar melhor montar o corpo do banner

    cristiano m

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  9. Envio de mensagem no WhatsApp para confirmação de pedidos no salão

    Objetivo: Enviar automaticamente uma mensagem de confirmação via WhatsApp aos clientes que fizerem pedidos no salão. Requisito: Cadastro obrigatório do cliente no sistema de autoatendimento, incluindo nome e número de WhatsApp.

    Pubveioloco

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  10. Desconto no produto

    Ter a opção de dar desconto em um produto, diretamente no cadastro dele, sendo em porcentagem ou valor. Colocando esse valor de desconto, poderia aparecer no app um aviso no produto, destacando ele e informando sobre o desconto.

    Suitable Product Manager

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  11. Cupom de desconto com 1 uso uma vez ao dia

    Seria interessante implementar uma limitação no uso de cupons, permitindo que determinados cupons só possam ser utilizados uma vez por dia por cliente. Hoje, temos casos em que o cliente realiza mais de um pedido no mesmo dia apenas para aproveitar repetidamente um cupom com valor fixo em reais. Essa prática compromete a margem e dificulta o controle de campanhas promocionais. Hoje, alguns clientes fazem mais de um pedido no mesmo dia só para usar várias vezes o mesmo cupom com valor em reais. Isso acaba prejudicando a margem e dificultando o controle das promoções.

    Baleia's P

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  12. Alterar forma de pagamento no SUIT EXPRESS para dinheiro

    O que pode acontecer é o cliente realizar o pedido de forma em CARTÃO mas no momento de pagamento pagar em dinheiro, poderia ter uma forma de apenas poder alterar para dinheiro para que altere no sistema automaticamente

    Mauricio M

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  13. Criar botão para adicionar produto na area de consumo. Sem precisar voltar pra mesa ou lançar na área do resumo de pagamento

    Cleverson P

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  14. Detalhes do agrupamento de cliente no saldo dos clientes

    Seria muito importante termos como visualizar o saldo total que o cliente tem disponível no relatórios detalhado do cliente, isso possibilitaria imprimir ou enviar o pdf do relatório para o cliente poder visualizar e conferir os consumos/lançamentos, já com o total que tem disponivel na data. Hoje, trabalhando com clientes mensalistas que adicionamos o saldo, fica dificil porque no relatório que exportamos para o excel não traz este saldo, somente as movimentações.

    Daniele Thayna K

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  15. Roleta não aparecer quando é link com promo

    Possibilidade de desativar a roleta para casos em que o cliente acessa o site com cupom de desconto aplicado.

    gabriel pontes teixeira l

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