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Popularidade
  1. CASHBACK - Apresentar CASHBACK no HISTORICO de pedidos do cliente

    Em resumo o cliente poder visualizar no HISTORICO de pedidos do cliente dentro do CRM o cashback concedido em cada pedido. Atualmente é possível ver o cashback concedido apenas no RELATÓRIO DE PEDIDOS

    paula a

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  2. Emissão de NFE

    Ter a possibilidade no sistema para emissão de NFE (Nota fiscal eletrônica), pois atualmente pelo sistema só conseguimos emitir NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)

    Italo Novello - N

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  3. Opção de repetir o mesmo pedido anterior

    A ideia é útil pois economiza tempo do cliente que costuma pedir sempre os mesmos itens em seu pedido. O cliente sairia beneficiado por economizar tempo ao clicar num botão que fosse disponibilizado como no iFood, em repetir um pedido que já foi feito pelo mesmo cliente.

    Sushi Y

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  4. Integração com o app PEDIDOS 10

    Seria um divisor de aguas aqui, pois na minha egião é um app muito forte e sai muitos pedidos, resolveria o meu problema de não conseguir centralizar os pedidos no sistema... Já foi falado para mim sobre a indicação do suitable, mas para as pessoas que eu comentei da regiao aqui falaram que como não integra no pedidos 10 não vale a pena para elesssssss

    EDUARDO AUGUSTO DE L

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  5. Customização de perfil de acesso do colaborador

    Dar a possibilidade de customizar os acessos. Ao selecionar o perfil, por exemplo Caixa, possibilitar escolher o que o colaborador terá acesso. Colocando um Sim ou um Não nos acessos específicos. Os que ficariam com o Não exigiriam uma senha do supervisor ou do perfil Adm para liberar. Por exemplo (S)Relatórios (N)Estorno (S)lançamentos de produtos (S)alterações de produtos (N)descontos (S) fidelidade consulta (N) fidelidade transferência de pontos (N)fidelidade acréscimo de pontos (N) cliente alteração de cadastro Isso evitaria muitos problemas, principalmente em operações grandes onde há muitos colaboradores. Só fiscalizar o que cada um faz não é suficiente, precisamos limitar os poderes de cada colaborador.

    Henrique m

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  6. Fidelidade - Definir formas de pagamento aceitas

    Definir quais formas de pagamento são aceitas no fidelidade. No meu estabelecimento criei uma forma de pagamento para o consumo dos colaboradores, que desconto no final do mês, porém esses consumos estão gerando pontos de fidelidade que não deveriam.

    Henrique m

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  7. Não conceder Cashback em determinado dia da semana

    Ter campo configurável onde pode ser escolhido o dia da semana que vai poder ser concedido o cashback para o cliente, mas manter ativo a opção para o cliente utilizar o saldo de cashback que tem neste dias que não vai ser concedido

    Renato Oliveira RCA O

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  8. Abertura de loja automatica

    Seria interessante que a loja abrisse e fechasse automaticamente de acordo com o horário de funcionamento. Assim, em dias em que a demanda é alta, não correria o risco de ser esquecido de fechar a loja, por exemplo.

    Suitable Product Manager

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  9. Rota e finalização de entrega pelo motoboy

    Acredito que facilitaria para todos (até porque ja vi essas ideias por aqui, mas para reforçar e incrementar) o sistema de rotas das entregas e a possibilidade de o próprio motoboy mudar o status para entregue quando finaliza a entrega. Junto a isso, sugiro que coloquem uma opção que só libere o aviso que o motoboy está saindo para entregar, quando finaliza uma. Por exemplo, nosso motoboy as vezes sai com 5 teles e no momento que ele sai, ja colocamos no status pronto para o cliente saber que o motoboy está a caminho, porém o ultimo da rota vai receber 15 a 20 minutos depois do aviso. Poderia ter algo do tipo, saiu com 5 teles e agrupou elas em uma rota, as 2 primeiras teles recebem aviso de status motoboy a caminho. Quando o motoboy finaliza a primeira entrega, o terceiro cliente receberia a mensagem de status a caminho automaticamente e assim vai.

    Ítalo N

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  10. Robô de WhatsApp interagir mais vezes

    Poder configurar para o robô interagir mais vezes, pois, alguns clientes fazem perguntas ou então não lêem a primeira mensagem, pedindo o cardápio depois da saudação. Seria importante, reenviar o cardápio e insistir algumas vezes para o cliente pedir.

    Suitable Product Manager

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  11. Edição de pedidos pagos

    Gostaria que fosse implantada a possibilidade de alterar pedidos já pagos. Diversar vezes ocorre que o cliente faz um pedido pra retirada e paga no pix. Daí em seguida pede para mudar para entrega. Ocorre também que o cliente finaliza o pagamento e pede para adicionar itens e cobrar a diferença no ato da entrega ou via pix, sem falar nos clientes pedem, pagam no pix e solicitam o cancelamento. Em todas essa situações o pedido já fica travado pois o pagamento já foi finalizado. Seria muito interessante se pudéssemos editar pedidos pagos. Como medida de segurança, a senha de cancelamento poderia ser utilizada para essa finalizade também.

    Valber S

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  12. Entrada de estoque com o xml

    A ideia seria para automatizar essa questão de entrada de estoque, pois com essa entrada via xml seria muito mais rápido e o cadastro seria de uma forma automatizada. A partir disso ia ser pego o xml da nota de compra e colocada no sistema, onde puxaria todos os produtos para a importação dentro do sistema.

    Renata

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  13. Dois caixas Independentes

    Seria interessante se houvesse a possibilidade de existir dois caixas independentes, para quem trabalha com caixas distintos e funcionários diferentes em cada um deles. Assim, teríamos maior controle de cada caixa, podendo ver relatórios sobre eles de forma mais eficiente.

    Suitable Product Manager

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  14. Permissão de cada usuário personalizado

    Seria muito interessante a possibilidade de poder escolher o que cada usuário pode acessar ou não. Por exemplo, meu caixa está cadastrado como operador e não pode ver as contas a receber para cobrar algum cliente que veio pagar o que pendurou durante o mês. Para liberar esse acesso eu teria que coloca-lo como administrador e nesse caso ele teria acesso à tudo. Então se pudéssemos escolher o que pode ser visto por cada usuário criado, ficaria muito melhor, assim cada cliente Suitable poderá selecionar as opções que mais se adequam em seu estabelecimento.

    Ítalo N

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  15. Possibilidade de recompensa por produto no Programa de Fidelidade

    Seria interessante haver a possibilidade de, além dos valores, podermos selecionar se a recompensa pode ser por produtos. Por exemplo, o cliente atingiu a pontuação maxima de 20 pontos e agora pode retirar uma pizza do sabor x. Seria uma configuração na qual eu escolhesse quais produtos o cliente pode retirar no benefício da fidelidade.

    Suitable Product Manager

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