Ideias
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Emissão de NFE
Ter a possibilidade no sistema para emissão de NFE (Nota fiscal eletrônica), pois atualmente pelo sistema só conseguimos emitir NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)
Italo Novello - N0
Integração 99 Food
Pessoal, ta vindo com tudo o 99 food, precisaremos dessa integraçao. Eles isentaram 2 anos de taxa, vai bombar.
Henrique M1
Horário de atendimento
Adicionar o horário de funcionamento no texto principal quando o estabelecimento estiver fechado. Assim o cliente pode saber exatamente quando retornar para fazer o pedido. Hoje, a informação sobre horário de funcionamento está em uma aba chamada "info" o que não é intuitivo. Penso que assim, podemos melhorar a experiência do cliente e ajudá-lo no processo de compra.
Luan F0
Permitir cupons, cashback e pontos de fidelidade específicos por produto do cardápio.
Porque permite criar campanhas muito mais estratégicas e segmentadas, alinhadas com o objetivo de impulsionar itens específicos do cardápio, como lançamentos, produtos com baixa saída ou promoções temáticas. Isso evita prejuízos e torna as ações de marketing mais eficientes. Quem seria beneficiado? Tanto os administradores e gestores de marketing, que terão maior controle sobre as campanhas, quanto os clientes, que receberão ofertas mais direcionadas e vantajosas. Além disso, o próprio sistema se tornará mais competitivo frente à concorrência. Como deveria funcionar? Ao configurar cupons, campanhas de cashback ou de pontos de fidelidade, o sistema deve permitir selecionar produtos específicos (ou categorias) para os quais a oferta será válida. Exemplo: Criar cupom de 10% válido somente para pastéis. Ofertar cashback de 15% em milk shakes durante a semana de lançamento. Oferecer pontos em dobro para compras do combo do mês. Essa segmentação deve aparecer claramente na interface de criação da campanha, com filtros simples por produto, categoria e horários. Mas no caso não bloquear a compra de outros itens especificos caso eu vincule um cupom de desconto a um produto especifico. Mas não dar o desconto aos outros produtos também
Geancarlo José dos S0
ter como pausar o robo para poder tira duvida ou conversar com os clientes
poderia ter como pausa automática o robô assim que vc responder um cliente para ele não ficar repedindo toda vez a mesma coisa.. usamos outro sistema e o deles tem essa pausa para conversar com o cliente e após nos conversa ele retorna a sua função
Igor marques chagas1
Abertura de loja automatica
Seria interessante que a loja abrisse e fechasse automaticamente de acordo com o horário de funcionamento. Assim, em dias em que a demanda é alta, não correria o risco de ser esquecido de fechar a loja, por exemplo.
Suitable Product Manager5
Rota e finalização de entrega pelo motoboy
Acredito que facilitaria para todos (até porque ja vi essas ideias por aqui, mas para reforçar e incrementar) o sistema de rotas das entregas e a possibilidade de o próprio motoboy mudar o status para entregue quando finaliza a entrega. Junto a isso, sugiro que coloquem uma opção que só libere o aviso que o motoboy está saindo para entregar, quando finaliza uma. Por exemplo, nosso motoboy as vezes sai com 5 teles e no momento que ele sai, ja colocamos no status pronto para o cliente saber que o motoboy está a caminho, porém o ultimo da rota vai receber 15 a 20 minutos depois do aviso. Poderia ter algo do tipo, saiu com 5 teles e agrupou elas em uma rota, as 2 primeiras teles recebem aviso de status motoboy a caminho. Quando o motoboy finaliza a primeira entrega, o terceiro cliente receberia a mensagem de status a caminho automaticamente e assim vai.
Ítalo N4
Edição de pedidos pagos
Gostaria que fosse implantada a possibilidade de alterar pedidos já pagos. Diversar vezes ocorre que o cliente faz um pedido pra retirada e paga no pix. Daí em seguida pede para mudar para entrega. Ocorre também que o cliente finaliza o pagamento e pede para adicionar itens e cobrar a diferença no ato da entrega ou via pix, sem falar nos clientes pedem, pagam no pix e solicitam o cancelamento. Em todas essa situações o pedido já fica travado pois o pagamento já foi finalizado. Seria muito interessante se pudéssemos editar pedidos pagos. Como medida de segurança, a senha de cancelamento poderia ser utilizada para essa finalizade também.
Valber S5
Entrada de estoque com o xml
A ideia seria para automatizar essa questão de entrada de estoque, pois com essa entrada via xml seria muito mais rápido e o cadastro seria de uma forma automatizada. A partir disso ia ser pego o xml da nota de compra e colocada no sistema, onde puxaria todos os produtos para a importação dentro do sistema.
Renata1
Permissão de cada usuário personalizado
Seria muito interessante a possibilidade de poder escolher o que cada usuário pode acessar ou não. Por exemplo, meu caixa está cadastrado como operador e não pode ver as contas a receber para cobrar algum cliente que veio pagar o que pendurou durante o mês. Para liberar esse acesso eu teria que coloca-lo como administrador e nesse caso ele teria acesso à tudo. Então se pudéssemos escolher o que pode ser visto por cada usuário criado, ficaria muito melhor, assim cada cliente Suitable poderá selecionar as opções que mais se adequam em seu estabelecimento.
Ítalo N4
Dois caixas Independentes
Seria interessante se houvesse a possibilidade de existir dois caixas independentes, para quem trabalha com caixas distintos e funcionários diferentes em cada um deles. Assim, teríamos maior controle de cada caixa, podendo ver relatórios sobre eles de forma mais eficiente.
Suitable Product Manager4
Possibilidade de recompensa por produto no Programa de Fidelidade
Seria interessante haver a possibilidade de, além dos valores, podermos selecionar se a recompensa pode ser por produtos. Por exemplo, o cliente atingiu a pontuação maxima de 20 pontos e agora pode retirar uma pizza do sabor x. Seria uma configuração na qual eu escolhesse quais produtos o cliente pode retirar no benefício da fidelidade.
Suitable Product Manager1
Pesquisa de satisfação
Criar a possibilidade de uma criação de pesquisa de satisfação do cliente dentro do próprio SUITABLE. Atualmente utilizo o google forms para isso, e na mensagem de finalização do pedido mando o link para o cliente. Seria legal os campos que tivessem essa pesquisa sejam dinamicos com a possibilidade de eu criar as perguntas. A resposta do questionário poderia ser anonima ou vinculada a um cliente caso o mesmo desejasse um feedback.
Daniel Zorzin B0
Opção de repetir o mesmo pedido anterior
A ideia é útil pois economiza tempo do cliente que costuma pedir sempre os mesmos itens em seu pedido. O cliente sairia beneficiado por economizar tempo ao clicar num botão que fosse disponibilizado como no iFood, em repetir um pedido que já foi feito pelo mesmo cliente.
Sushi Y0
Acompanhar o motoboy em tempo real.
Poderia ter alguma forma da loja poder acompanhar o motoboy em tempo real, quando saísse para as entregas. Facilitaria pra gente ir fazendo o despacho das entregas, conforme o motoboy esta na rota. (No caso da nossa loja que um entregador sai com mais de 2 entregas na mesma rota). Ai iria despachando em ordem de rota.
Kelly Ane do N1