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Popularidade
  1. Venda automatizada na maquininha sem TEF

    Utilizar a integração do aplicativo SuitPOS, enviando a venda de forma automatizada para a maquininha, sem necessidade de ações manuais e sem a utilização do TEF.

    Douglas G

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  2. Permissão de cada usuário personalizado

    Seria muito interessante a possibilidade de poder escolher o que cada usuário pode acessar ou não. Por exemplo, meu caixa está cadastrado como operador e não pode ver as contas a receber para cobrar algum cliente que veio pagar o que pendurou durante o mês. Para liberar esse acesso eu teria que coloca-lo como administrador e nesse caso ele teria acesso à tudo. Então se pudéssemos escolher o que pode ser visto por cada usuário criado, ficaria muito melhor, assim cada cliente Suitable poderá selecionar as opções que mais se adequam em seu estabelecimento.

    Ítalo N

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  3. FECHAMENTO DE CAIXA COM MAIS CLAREZA

    Olá equipe da Suitable, gostaria de deixar uma sugestão de melhoria sobre o fechamento de caixa, notei uma certa dificuldade ao comparar o valor informado pelo operador e o valor informado pelo sistema. No modelo atual é preciso abrir uma nova aba no navegador e entrar em VER DETALHES para poder comparar, exigindo assim o uso de calculadora para saber se houve diferença ou não. Para nós donos de delivery e restaurante de alto fluxo precisamos de agilidade e clareza. Sugiro que junto ao valores informados pelo operador apareça tambem o valor informado pelo sistema, ja dando o resultado se foi negativo ou positivo, vou demostrar um forma simples. operador / sistema = 100,00 / 150,00 = -50,00 Mantendo o valor de saldo final que ajuda muito, mas esta ideia seria apenas sobre valores informados, creio que ajudaria muito no fechamento e analise de quebra de caixa! seria isso equipe, obrigado!

    Matheus p

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  4. Criar fornecedor no momento do lançamento de contas

    Deveria ser possível cadastro o fornecedor na hora do lançamento do contas a pagar ao invés de sair da aba conta a pagar para a aba cadastro .

    Marcia

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  5. tela de lucratividade

    Na tela de adicionar insumos e produtos podia ter mais duas colunas ao lado de custos: 1ª com preço de venda e 2ª com margem de lucro ou CMV do Produto. Ficaria bem mais fácil para visualizar sem ter que ficar utilizando a calculadora

    Marcelo P

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  6. Especificar desconto na via de impressão

    Na via de impressão se o cliente utilizar cashback, cupom de desconto ou fidelidade aparece apenas como DESCONTO na via. Ter uma forma para que possa especificar qual desconto o cliente utilizou sendo CASHBACK, FIDELIDADE ou CUPOM DE DESCONTO.

    Maria Farinha Pizzaria A

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  7. Integração Delivery in box

    O sistema integrar com o Delivery in box para recebimento de pedido

    Francisco W

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  8. Layout do APP

    Ter uma forma de poder inserir todos produtos do app para poder deslizar para o lado como se fosse nos destaques. Uma forma de poder separar por categoria os produtos com uma forma de navegar pelo app de forma mais rápida em procura de um produto

    Santa Kit - Sk S

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  9. Dividir forma de pagamento no APP

    Ter uma forma de poder dividir a forma de pagamento no app de pedidos.

    Admin

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  10. Abertura de loja automatica

    Seria interessante que a loja abrisse e fechasse automaticamente de acordo com o horário de funcionamento. Assim, em dias em que a demanda é alta, não correria o risco de ser esquecido de fechar a loja, por exemplo.

    Suitable Product Manager

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  11. Rota e finalização de entrega pelo motoboy

    Acredito que facilitaria para todos (até porque ja vi essas ideias por aqui, mas para reforçar e incrementar) o sistema de rotas das entregas e a possibilidade de o próprio motoboy mudar o status para entregue quando finaliza a entrega. Junto a isso, sugiro que coloquem uma opção que só libere o aviso que o motoboy está saindo para entregar, quando finaliza uma. Por exemplo, nosso motoboy as vezes sai com 5 teles e no momento que ele sai, ja colocamos no status pronto para o cliente saber que o motoboy está a caminho, porém o ultimo da rota vai receber 15 a 20 minutos depois do aviso. Poderia ter algo do tipo, saiu com 5 teles e agrupou elas em uma rota, as 2 primeiras teles recebem aviso de status motoboy a caminho. Quando o motoboy finaliza a primeira entrega, o terceiro cliente receberia a mensagem de status a caminho automaticamente e assim vai.

    Ítalo N

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  12. Emissão de NFE

    Ter a possibilidade no sistema para emissão de NFE (Nota fiscal eletrônica), pois atualmente pelo sistema só conseguimos emitir NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)

    Italo Novello - N

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  13. Edição de pedidos pagos

    Gostaria que fosse implantada a possibilidade de alterar pedidos já pagos. Diversar vezes ocorre que o cliente faz um pedido pra retirada e paga no pix. Daí em seguida pede para mudar para entrega. Ocorre também que o cliente finaliza o pagamento e pede para adicionar itens e cobrar a diferença no ato da entrega ou via pix, sem falar nos clientes pedem, pagam no pix e solicitam o cancelamento. Em todas essa situações o pedido já fica travado pois o pagamento já foi finalizado. Seria muito interessante se pudéssemos editar pedidos pagos. Como medida de segurança, a senha de cancelamento poderia ser utilizada para essa finalizade também.

    Valber S

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  14. Entrada de estoque com o xml

    A ideia seria para automatizar essa questão de entrada de estoque, pois com essa entrada via xml seria muito mais rápido e o cadastro seria de uma forma automatizada. A partir disso ia ser pego o xml da nota de compra e colocada no sistema, onde puxaria todos os produtos para a importação dentro do sistema.

    Renata

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  15. Pesquisa de satisfação

    Criar a possibilidade de uma criação de pesquisa de satisfação do cliente dentro do próprio SUITABLE. Atualmente utilizo o google forms para isso, e na mensagem de finalização do pedido mando o link para o cliente. Seria legal os campos que tivessem essa pesquisa sejam dinamicos com a possibilidade de eu criar as perguntas. A resposta do questionário poderia ser anonima ou vinculada a um cliente caso o mesmo desejasse um feedback.

    Daniel Zorzin B

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